FORMATOS EM QUE SE APLICA O CANTO CURADOR

VIVÊNCIAS

Encontros curtos e coletivos de canto em que é possível experimentar o método.

ATENDIMENTOS

Encontros individuais com periodicidade a definir em que o método é aplicado a partir das dificuldades ou da busca pessoal de cada um.

RETIROS

Processos de imersão que acontecem ao longo de alguns dias, com começo, meio e fim, em que o método é aplicado a um grupo, canalizando a qualidade desse coletivo para ajudar cada um a acessar e expressar sua voz perante o grupo.

RODAS DE MANTRA

Usamos o canto para a concentração e a meditação. Um pouco do significado de cada mantra é trazido para que se possa aproveitar melhor a prática.

CONCERTO

O Canto Curador também pode ser vivido através da escuta. Carla tem um repertório de músicas de cura, de oração, de integração, que fazem parte desse concerto feito para que você possa receber e silenciar. Pode acontecer de uma forma simples, onde Carla vai sozinha, ou em outras formacoes, acompanhada do músico Carlos Amaral e outros.

CORAL DA TERRA 

O Coral é um misto entre uma aula de canto, uma vivência de Canto Curador e um Coral mesmo. Nestas duas horas, fazemos um pouco de técnica, conectamos com o corpo e cantamos músicas que elevem a nossa vibração, fazendo melodias diferentes que se juntam e formam o coro. O objetivo do Coral é a alegria, a expansão e a multiplicação da nossa luz, é um encontro semanal para nos vermos, sentirmos nossa voz e nos fortalecermos!

Arranjos escritos por Carlos Amaral.

CD KIRTAN

Lançado em parceria com Carlos Amaral, o CD Kirtan também é fruto do Canto Curador. Kirtan significa Cantar os nomes de Deus. O repertório é formado por mantras com arranjos sensíveis e elaborados.

LEITURA DE AURA

Carla Sinisgalli é terapeuta oficial da Escola de Leitura de Aura, esse não é um produto do Canto Curador, mas esta é uma das terapias oferecidas, fazendo parte de todos os Retiros de Canto Curador e podendo ser contratada isoladamente.

ENTRE EM CONTATO